Vivo TV

14 séries para assistir na programação da Vivo TV

Com mais de 70 canais em alta definição e uma grande variedade de conteúdos para toda a família,  pode parecer um desafio escolher o que assistir na Vivo TV. São milhares de programas ao vivo na TV, além de filmes e séries 24 horas por dia.

Mas com algumas dicas, com certeza, você vai encontrar uma série perfeita para maratonar.

Pensando nisso, preparamos um guia exclusivo com 14 séries imperdíveis disponíveis na programação da Vivo TV. São séries de ação, comédia, enredos históricos e lançamentos eletrizantes, tudo isso e muitas outras vantagens.

Quer descobrir como ter acesso a esse mundo de entretenimento? Continue a leitura e se surpreenda com essa programação.

O que é a Vivo TV?

Criada em 2012 pela Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, a Vivo TV surgiu como um serviço de TV por assinatura após a fusão das operadoras Fibra TV e TVA, as operações da Telefônica TV digital.

Ainda, com uma proposta inovadora de expandir sinal via fibra para todo território nacional, a Telefônica Brasil incorporou os ativos da GVT, em 2015.

Hoje, a Vivo TV conta com mais de 1 milhão de usuários e continua investindo em tecnologia para oferecer os melhores recursos de entretenimento para seus assinantes.

Entre as programações disponíveis na Vivo TV, estão:

  • Sinais de TV aberta, como a Globo, Record, Band e SBT;
  • Canais religiosos, como TV Canção Nova e TV Aparecida;
  • Os canais públicos: TV Senado ao vivo,  TV Brasil HD e TV Justiça;
  • Programação infantil, incluindo Disney Channel, Discovery Kids e Cartoon Network;
  • Mais de 5 canais esportivos, incluindo ESPN e SporTV;
  • Mais de 10 canais exclusivamente de filmes e séries.

Além disso, a Vivo TV também conta com canais de conteúdo cultural, como TV Cultura,  Philos, o Arte 1 e todas as principais redes de notícias do Brasil e do mundo.

Quais as vantagens de ter a Vivo TV?

Com um conteúdo amplo e variado, a Vivo TV oferece muitas opções para seus assinantes, mas essas vantagens não se restringem à sua programação.

Além dos recursos de conteúdo tradicional, a Vivo TV tem ampliado sua oferta de TV por assinatura com mais ferramentas para aumentar a experiência de entretenimento de seus clientes.  

Agora, além da Vivo TV HD, a operadora também oferece novos recursos de gravação na nuvem para você não perder nada dos seus programas e séries favoritos, isso sem ocupar espaço na memória do seu aparelho.  

E mais, os assinantes também podem elevar a experiência assistindo a todos os conteúdos em qualidade 4K, garantindo imagens mais nítidas e uma maior qualidade de som.

Com a Vivo TV, você transforma sua televisão em SmartTV, pois com o aparelho decoder da Vivo, você pode ter acesso a seus streamings favoritos direto na sua tela.

Vivo Fibra Combo TV e Internet

A fim de proporcionar uma melhor experiência de conectividade aos seus assinantes, a Vivo oferece combos Vivo Fibra TV e Internet, unindo internet de ultravelocidade e os melhores conteúdos do mercado.

Há pacotes com mais de 100 canais de TV e internet banda larga, com planos de até 600 Mega. Além disso, o combo também inclui rede Wi-Fi grátis e telefone residencial com ligações ilimitadas para todo o Brasil.

Assim, você garante a melhor internet de ultravelocidade para o seu home office e estudos. Ainda, aproveita todos os recursos de entretenimento da Vivo TV.

Posso assistir TV ao vivo pelo Vivo Play?

O Vivo Play foi lançado em 2012, como um aplicativo de conteúdo para ser acessado via internet. O grande diferencial dessa ferramenta é proporcionar mobilidade aos assinantes, que podem assistir aos conteúdos de qualquer lugar por meio de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Então, sim, você pode ter acesso a todos os canais ao vivo em qualquer lugar via Vivo Play. Além de conteúdos on demand, como séries e filmes, o Vivo Play inclui toda programação de canais ao vivo da sua Vivo TV.

E o melhor, o Vivo Play é um aplicativo de acesso gratuito para todos os assinantes da Vivo TV, basta baixar diretamente no seu dispositivo móvel e fazer o login com sua conta cadastrada.

14 séries para assistir na programação da Vivo TV

Na Vivo TV, você tem mais de 10 canais exclusivos para filmes e séries, com conteúdo direto da programação ao vivo ou on demand.

Assim, você pode navegar pelo guia da programação e assistir a algum episódio de sua série favorita ou escolher diretamente no catálogo de séries disponíveis.

Para ajudar, preparamos uma lista com 14 séries incríveis que você pode acompanhar pela Vivo TV quando e onde quiser. Aproveite as dicas e á se preparando para maratonar algumas delas.

1. Succession

Succession_Divulgação HBO.jpg Crédito: Divulgação/HBO

A série da HBO, produzida por Regina Heyman e Dara Schnapper, estreou em 2018, conquistando o público e a crítica especializada. Vencedora das principais categorias do Globo de Ouro e do EMMY Awards, a série acaba de ser renovada para mais uma temporada.

O enredo gira em torno da família Roy, dona de uma grande rede de entretenimento e comunicação que se prepara para a sucessão de seu patriarca, Logan Roy (Brian Cox), no comando dos negócios da família.

A trama se aprofunda nas relações conflituosas entre os quatro herdeiros: Connan Roy (Alan Ruck), Kendall Roy (Jeremy Strong), Roman Roy (Kieran Culkin) e Shiv Roy (Sarah Snook). Os quatro filhos de Logan travam uma disputa cheia de intrigas e trapaças para assumir o lugar do pai.

No site IMDb, especializado em filmes e séries, a nota dada para a série é 8.8, considerada uma das melhores produzidas na atualidade.

2. Dexter: New Blood

Dexter New Blood_ Divulgação Showtime.jpeg Crédito: Divulgação/Showtime

Produzida como um desdobramento da consagrada série Dexter, esse spin off foi lançado com temporada única de 10 episódios.

Um dos principais objetivos de Dexter: New Blood é dar outro final à saga do serial killer Dexter, já que o final da última temporada da série original sofreu críticas por parte dos fãs.  

A série é uma produção da Showtime e, no Brasil, pode ser assistida no canal Paramount. Nela, o serial killer Dexter Morgan (Michael C. Hall) reaparece com uma nova identidade, Jim Lindsay.

Vivendo como comerciante na cidade de Iron Lake, Dexter agora tenta encobrir seu passado sombrio, mas novos acontecimentos o fazem temer o retorno do “Passageiro das Trevas”.

3. Big Little Lies

Big Little Lies Divulgação HBO.jpg Crédito: Divulgação/HBO

Um misterioso assassinato assombra a pacata Monterey, na Califórnia. O crime acaba por descortinar relações difíceis entre mulheres da comunidade.

Os segredos familiares acabam sendo expostos em meio às investigações do crime e envolvem temas como bullying, violência escolar e rivalidade.

A série é uma adaptação do livro homônimo da escritora  australiana Liane Moriarty. A também australiana Nicole Kidman é uma das protagonistas da série e fundadora da Blossom Films, responsável pela produção da série transmitida pela HBO.

Além de Nicole Kidman, Big Little Lies é estrelada por nomes como Meryl Streep, Reese Witherspoon e Laura Dern.

4. Outbreak

Outbreak Divulgação TNT Séries.jpg Crédito: Divulgação/TNT Séries

Na série, transmitida no Brasil pela TNT Séries, o enredo se confunde com os acontecimentos reais do seu ano de lançamento.

Em Outbreak, a Dra. Anne-Marie Leclerc (Julie Le Breton), uma famosa infectologista, precisa reunir esforços para conter uma epidemia de um vírus desconhecido que se espalha rapidamente pela cidade de Montreal.

A série estreou no Brasil em 2021, mas foi gravada antes da pandemia da SARS COV-2, sendo recebida com muita atenção pelo público por apresentar a corrida para entender um vírus de rápida transmissão e ainda sem cura.

Para tentar limitar a circulação do vírus, a protagonista deve convencer a população e os governantes a impor medidas de restrição bastante impopulares.

5. This Is Us

This Is Us Divulgação.jpg Crédito: Divulgação/Fox

Uma das séries dramáticas mais aclamadas dos últimos anos, This Is Us pode ser acompanhada pelo Vivo Play, se você tem login na plataforma do Star Plus.

A série narra a história emocionante da família Pearson, a partir do nascimento dos filhos do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore).

Na obra, criada por Dan Fogelman, os filhos Randall (Sterling K. Brown), Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz) enfrentam os dilemas pessoais e as reverberações das questões familiares. A série tem diversos recortes temporais, que vão do nascimento das crianças até a idade adulta.

This Is Us é um sucesso de crítica e de público, com 72 episódios divididos em 6 temporadas.

6. Deadwater Fell

Deadwater Fell Divulgação TNT Séries.jpg Crédito: Divulgação/TNT Séries

Você pode assistir a essa aclamada série britânica na Vivo TV através do canal TNT Séries. Reunindo nomes conhecidos da teledramaturgia do Reino Unido, a série ambientada na Escócia tem sua trama ligada a um incêndio que destruiu uma residência em uma pequena comunidade.  

Após esse fato, os casais de amigos, Kate (Anna Madeley) e Tom Kendrick (David Tennant) e Jess (Cush Jumbo) e Steve Milner (Matthew McNulty), veem suas vidas transformadas em uma trama policial.

E conforme as investigações avançam, uma série de segredos familiares envolvendo os protagonistas vão sendo revelados.

7. Guerrilla

Guerrilla divulgação Showtime.jpg Crédito: Divulgação/Showtime

Também disponível na TNT Séries, Guerrilla é uma série criada por John Ridley (vencedor do Oscar de melhor roteiro por 12 Anos de Escravidão), narra uma história de amor que tem como plano de fundo o ativismo político dos anos 70.

A trama, que conta com as atuações de Idris Elba, Babou Ceesay e Freida Pinto, toca em feridas profundas do período mais efervescente da luta pelos direitos civis dos negros.

8. I May Destroy You

I May Destroy You Divulgação HBO.jpg Crédito: Divulgação/HBO

Criada e interpretada pela premiada Michaela Coel, I May Destroy You pode ser assistida na HBO. A série narra a história de Arabella, uma escritora em ascensão que, após uma noite de folga, acorda com flash de memória e tem dificuldade de saber o que lhe aconteceu na noite anterior.

A história é baseada na experiência de violência sofrida  por Coel e tem toques de drama e comédia na medida certa. A minissérie tem uma única temporada, composta por 12 episódios, e recebeu o Emmy de melhor roteiro de minissérie.

9. 1883  

1883 Divugação Paramount.jpg Crédito: Divulgação/Paramount

Prequel de outra série de sucesso da Paramount, Yellowstone, 1883 retrata a corrida para o Oeste em busca de melhores oportunidades de vida para a família Dutton.

Ambientada nos EUA do Século 19, a série, protagonizada por Tim McGraw, Sam Elliot, Faith Hill e Isabel May, narra a luta de uma família migrante em sua fuga do conflituoso Texas para o ainda inóspito território de Montana.

Na série, James Dutton, interpretado pela lenda country Tim McGraw, tenta construir uma nova realidade para sua família em um novo rancho. Mas ele e a esposa Margaret (Faith Hill) precisam enfrentar as adversidades em busca da prosperidade.

10. O Dono de Kingstown

O Dono de Kingstown Divulgação Paramount.jpg Crédito: Divulgação/Paramount

Dirigida por Taylor Sheridan, o mesmo diretor de 1883, O Dono de Kingstown também está disponível no catálogo da Paramount+ e você pode acessar sua conta por meio do Vivo Play.

A história se passa em uma cidade de Michigan, onde o poder de uma família depende da controversa indústria carcerária. Mike McClusky (Jeremy Renner) é o chefe do clã e lidera os negócios de maneira impiedosa e nada convencional.

Por conta de seu acesso a chefes do crime organizado, McClusky movimenta os lucros da família, criando formas de aumentar a população carcerária por meio de ações orquestradas.

11. Euphoria  

Euphoria Divulgação HBO.jpg Crédito: Divulgação/HBO

Essa série, original da HBO e estrelada por Zendaya, é um drama teen que se tornou uma febre entre a Geração Z.

O enredo se desenvolve a partir do cotidiano da adolescente Rue Bennett (Zendaya), que acaba de se recuperar de uma overdose sofrida meses antes.

Os transtornos psicológicos de Rue e seus amigos, além dos desafios enfrentados por uma geração que se sente incompreendida, dão as cores e traços dessa série de sucesso que se aprofunda nos dramas tão identificados pela juventude atual.

12. Line Of Duty

Line of Duty divulgação TNT.jpeg Crédito: Divulgação/TNT

Se você gosta de séries policiais, uma boa pedida é acompanhar a série inglesa Line of Duty, no canal TNT. A trama se desenvolve em torno de casos de corrupção policial investigados por um departamento de corregedoria.

A história começa a partir da transferência do policial Steve Arnott (Martin Compston) para a divisão anticorrupção.

13. Grey’s Anatomy

Greys Anatomy Divulgação Sony Channel Crédito: Divulgação/Canal Sony

A já clássica série do canal Sony continua com toda força, arrebatando novos fãs e sendo maratonada por seguidores fiéis que acompanham a saga de Meredith Grey e seus colegas do Hospital Grace Mercy West, em Seattle.

Com 18 temporadas lançadas e mais uma vindo por aí, a série, criada por Shonda Rhimes e estrelada por Ellen Pompeo, conta a trajetória de médicos que, além de lutar pela vida de seus pacientes, tentam encaixar seus amores, dores e questões cotidianas em algum espaço entre cada plantão.

14. A Idade Dourada

A Idade Dourada Divulgação HBO.jpg Crédito: Divulgação/HBO

Do mesmo criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, A Idade Dourada desbrava a Nova York do final do Século 19 e tem como plano de fundo as disputas entre duas famílias da mais alta classe nova iorquina.

Toda a trama tem como ponto de partida a chegada de Marian Brook (Louisa Jacobson) à cidade, logo após a morte de seu pai. Ela parte da Pennsylvania para Nova York para viver com suas tias. A partir daí, desenrolam-se diversas questões diante da sociedade local.

A Idade Dourada está disponível na Vivo TV e pode ser acompanhada pelo canal HBO.

Como ter acesso à programação da Vivo TV?

Para garantir seus filmes e séries favoritas onde e quando quiser com toda experiência que só a Vivo TV pode lhe oferecer, basta escolher um dos planos que melhor se encaixe nas suas necessidades.

Com os combos, que unem internet de ultravelocidade, o melhor da TV ao vivo e conteúdos sob demanda, você não vai perder nenhum detalhe das suas séries, além de garantir assistência técnica 24 horas e diversos serviços digitais inclusos.  

Quer garantir o melhor da TV por assinatura para você e sua família? Conheça agora os pacotes da Vivo Fibra e tenha a programação mais completa com as séries mais premiadas da atualidade.


oferta vivo controle
oferta vivo fibra